Para começar precisamos saber quais as diferenças entre um notebook e um ultrabook. Os primeiros geralmente são maiores, possuem baterias com maior autonomia e maior capacidade de processamento, armazenamento e itens de hardware, como leitores de DVD. Os ultrabook´s ganharam mercado por serem mais leves,…

Os ultrabooks estão conquistando principalmente os usuários que precisam de um equipamento com mais poder de processamento e mais espaço para armazenamento e com a concorrência aumentando a cada dia, está cada vez mais em conta comprar um ultrabook. E mesmo pagando menos é possível…

A fabricante de eletrônicos Acer é conhecida por disponibilizar bons aparelhos no mercado brasileiro. Os ultrabooks fazem parte de uma crescente nos números de computadores portáteis, e provavelmente, em um futuro breve, poderão substituir os notebooks.   Os modelos de ultrabooks disponibilizados pela empresa taiwanesa…

Como a maioria já sabe, a Sony é uma das fabricantes mais influentes do planeta no setor de Notebooks e Ultrabooks. Em uma sala com alguns jovens presentes, basta fazer a pergunta: “Que marca de notebook você gostaria de ter?”, com certeza você perceberá que…

Equipado com o processador Intel Core i7 de segunda geração (1,9 GHz), 8 GB de memória RAM, 500 GB para armazenamento no HD e um placa de vídeo com 1GB de memória dedicada (GeForce GT) o novo ultrabook da Dell dá conta da maior parte…

De espessura suave e leve, os novos ultrabooks da marca Qbex chegam para causar impacto nas pessoas que amam computadores na versão compacta e precisam do seu aparelho para seguirem suas atividades aonde quer que estejam. Com 19 mm de espessura e 1,8 kg de…

Mais uma novidade interessante está disponível no mercado de eletrônicos, pois a Megaware (empresa basileira especializada na fabricação de computadores) apresentou os seus primeiros ultrabooks entrando, assim, neste nicho de mercado. Estas inovações foram apresentadas durante a Eletrolar Show 2012 e possui dois modelos: o…

A fabricante nacional de computadores, Megaware, anunciou seus dois primeiros ultrabooks nomeados de Horus e Atract durante a Eletrolar Show 2012. Os dois aparelhos realmente surpreenderam em configurações e se mostraram competidores de força no novo nicho de atuação da empresa. Ainda assim, outra novidade…

Com a evolução do mercado e a melhoria dos dispositivos disponibilizados para compra, o desejo por aparelhos finos e potentes é constante. Para as pessoas que não podem pagar dois mil dólares ou mais em um MacBook com tela de Retina, a saída perfeita são…



CONTINUE NAVEGANDO: