O Kindle KOBO GLO apenas apareceu no mercado nacional nas lojas online e off-line em 2014. Com pouco tempo conquistou destaque, inclusive com relatos positivos de consumidores que se demonstram felizes nos comentários online, em virtude da qualidade do aparelho. Embora tenha sido lançado no…

Kindles (leitores de livros digitais) são aparelhos inventados pela Amazon. Após chegaram ao mercado surgiram empresas concorrentes que produziram produtos semelhantes, mas com preços menores. Especialistas que opinam em fóruns de tecnologia indicam não existirem diferenças substanciais entre modelos com preços Premium ou populares. Ou…

A espera dos brasileiros finalmente acabou, pois a Amazon estreou nesta quinta-feira – dia 06 de dezembro de 2012 – a sua loja de livros digitais no país. Com isso, aumenta a concorrência no disputado mercado de livros digitais no Brasil que tem, além da…

A cada dia que passa o mercado de livros digitais – os e-books – aumenta mais e nesta sexta-feira, dia 30 de novembro de 2012, uma importante parceria foi firmada neste sentido no Brasil. Isto porque diversas editoras do país fecharam um acordo com a…

A luta no mercado de leitores digitais segue acirrada. Depois da Barnes & Noble lançar uma versão wi-fi do seu dispositivo, o Nook e baixar o preço da versão 3G, a Amazon tratou logo de revidar para não ir ficar na lona. Poucas horas depois…




CONTINUE NAVEGANDO: