Com o início do ano chegando começa a corrida dos pais pelos melhores preços em materiais escolares para seus filhos.

Para atender a este público sazonal foi criado no site Sua Lista Escolar um recurso que personaliza a lista de materiais para estudos.

Para isso é preciso o envio da lista de materiais escolares e em no máximo 24 horas o usuário terá uma lista personalizada com diversas opções de produtos e preços para a escolha.

Deste modo, a compra dos materiais escolares dos filhos ficará mais fácil com a identificação do melhor preço e maior qualidade.

Fonte: IDGNOW


As férias estão pela metade e já está quase na hora de pensar no retorno às aulas.

A Lenovo já pensou no início do ano letivo e lançou a segunda geração de laptops feitos especialmente para alunos do ensino fundamental.

O Classmate+ foi criado visando os estudantes com idade média de 10 anos. Para isso, possui um teclado resistente à água, dobradiças de aço reforçado e um formato ergonômico que facilita o uso e manuseio por quem ainda não tem toda a força física desenvolvida.

O Laptop Classmate+ conta com um processador Atom N2600, 2GB de memória DDR3, disco rígido de 320 GB, Entradas VGA, HDMI e 3 portas USB.

Além do necessário para um bom funcionamento que o torne útil didaticamente, o Classmate+ conta com uma webcam integrada de 2MPX.

A ideia da Lenovo é que o equipamento seja utilizado pelos alunos por iniciativa das próprias instituições de ensino. Portanto, a partir do fim do mês, a empresa estará aceitando pedidos de colégios particulares e do governo que estejam interessados em integrar ao sistema de ensino o Classmate+.

O valor do aparelho, no entanto, não foi informado. O fabricante informa que o preço terá uma variância conforme cada região, devido aos impostos locais.

Por Bruna Lewinsky





CONTINUE NAVEGANDO: