Nesta sexta-feira, dia 07 de dezembro de 2012, houve mais um lançamento no ramo de eletrônicos, pois a Intel apresentou a versão beta do Graph Builder.

Este programa consiste em uma biblioteca em formato digital com muitos dados que podem se tornar gráficos.

Com isso, ele permite estabelecer relações entre muito dados criando, assim, imagens gráficas com bilhões de vértices.

A partir destas funcionalidades, o Graph Builder tem usos variados para pesquisas e no comércio como para a interpretação do Big data que são conjuntos enormes de informações com processamento em alta velocidade.

Por Ana Camila Neves Morais


Outra interessante opção está sendo disponibilizada para o deleite dos apaixonados por tecnologias e suas inovações, pois o Google (empresa especializada em serviços eletrônicos na internet) lançou de forma oficial imagens inéditas com os seus datacenters.

Estes locais consistem em milhares de computadores que são os responsáveis por processar todas as buscas feitas pelos usuários de todo o mundo por este site na internet, além de enviar milhões de e-mails e apresentar vídeos dos mais diversos negócios e áreas por meio do YouTube.

Nesta novidade, são mostrados os centros computacionais desta empresa presentes em diversos países como Finlândia, Chile, Estados Unidos, Taiwan, Bélgica e Singapura.

A visita dos internautas ao mar  de computadores da Google pode ser feita apenas com uma visualização comum como por meio do Street View que oferece um tour virtual por dentro de todas as fileiras de aparelhos.

Deste modo, se você deseja conhecer o cérebro do maior site de buscas do momento basta que você vá ao site de busca e se delicie com imagens e vídeos sobre esta incrível maquinaria a serviço da internet.

Por Ana Camila Neves Morais





CONTINUE NAVEGANDO: