Avell lançou seu notebook compacto, mas com uma configuração especialmente desenvolvida para que seus usuários pudessem jogar games mais pesados. É o notebook P110 da linha Diamond, o seu peso é de 1.8 Kg (tão compacto e leve que chega ser confundido com um netbook)  e possui uma tela de apenas 11,6 polegadas. 

É muito mais potente que qualquer outro de maior tamanho, assim fica mais fácil carregar o aparelho para qualquer lugar. A placa de vídeo Nvidia GeForce GT 650M com 2GB dedicados de memória RAM, especialmente para auxiliar o processador gerando ótimos gráficos em 3D, possui o processador Intel Core i7 Ivy Bridge, mais 8 GB de  memória RAM e ainda conta com leitor SSD em termos de memória é praticamente impossível travar no meio de uma partida de um jogo mais pesado.

O P110 vem com saída HDMI  que tem função de ligar em uma TV de no mínimo 32 polegadas para aproveitar o máximo da qualidade de vídeo proporcionada pelo aparelho. O P110 vem com itens de fábrica como uma Webcam de 1.3 megapixels e teclado Chiclet, onde as teclas são mais finas e retangulares e ainda vem com garantia de 3 anos.

Pode ter um proveito maior se usar acessórios como um mouse para facilitar nos comandos dos jogos. Um ponto negativo no P110 é seu preço altíssimo, que apesar de sua configuração potente, acaba se tornando um gasto desnessário para somente  jogar games. Seu preço é de R$ 2.964,86 se comprado diretamente nas lojas on line.

Por Mariana Rodrigues


No início deste mês de fevereiro, a Avell anunciou seu mais novo notebook integrante da linha Diamond. O dispositivo se chama P110 e é um modelo mais leve e compacto, porém capaz de suportar os games mais pesados do mercado.

Dois dos games para os quais o P110 está “preparado” são o Battlefield e o Call os Duty. E isso acontece devido à sua configuração de hardware, como a memória RAM de 8 GB, processador de terceira geração (Ivy Bridge) da Intel no modelo Core i7 e placa de vídeo GeForce GT 650M da NVIDIA – o que também impulsiona a utilização do 3D.

Além disso, o notebook conta com display de 11.6 polegadas e pesa apenas 1.8 kg – sendo quase um netbook, em questão de tamanho e peso. Mas uma das curiosidades do dispositivo é que ele pode ser utilizado como um console, porque possui uma saída HDMI para conexão com TV, o que aprimora a experiência de uso como se fosse um videogame.

Quem quiser comprar o novo P110 da Avell precisa acessar o site oficial da fabricante e comprá-lo online. O preço de venda é quase R$ 2.965, o que inclui uma garantia de três anos.

Por Guilherme Marcon





CONTINUE NAVEGANDO: