Melhores Notebooks para Desenhar 2021



Confira aqui os principais modelos de notebook indicados para quem precisa desenhar.

Se você está em busca dos melhores laptops para design gráfico, então você veio ao lugar certo, pois reunimos os melhores laptops de 2021 que são ideais para designers gráficos, não importa o seu orçamento.

Cada laptop nesta lista é poderoso o suficiente para lidar com programas de design gráfico exigentes. Graças aos seus poderosos componentes, eles podem reduzir drasticamente o tempo que leva para realizar tarefas intensas e isso pode ter um grande efeito em seu fluxo de trabalho.



Afinal, quanto mais rápido o laptop pode concluir tarefas, mais rápido você pode terminar seu projeto. Se você é um designer gráfico profissional, isso significa que pode conquistar mais clientes. Os melhores laptops para design gráfico nesta página não são apenas para profissionais, no entanto – temos opções para iniciantes e profissionais.

1. MacBook Pro

Não é nenhuma surpresa que um MacBook Prolaptop seja a nossa escolha para o melhor laptop para designers gráficos. Os MacBook Pros da Apple são extremamente populares entre os criativos e designers gráficos graças à sua excelente qualidade de construção, design e potência, e o MacBook Pro de 16 polegadas é o ápice disso. Ele vem com uma tela maior do que os modelos anteriores de 15 polegadas, o que dá a você mais espaço para trabalhar e a resolução aumentada significa que seu trabalho terá a melhor aparência possível. Melhor ainda, a Apple foi capaz de aumentar o tamanho da tela, mantendo o design fino e leve que amamos nos MacBooks. A Apple não apenas deu a este MacBook uma tela maior, mas também atualizou o hardware interno, equipando-o com poderosos processadores Intel e placas de vídeo profissionais da AMD, o que novamente o torna uma excelente compra para designers gráficos. Mesmo que esse modelo tenha sido lançado em 2019, ele ainda é um laptop brilhante que tem um desempenho extremamente bom, e é por isso que mesmo em 2021, este é o melhor laptop para criadores de conteúdo, designers e outros profissionais criativos. Com alto-falantes incríveis (e altos) e um teclado muito, muito melhor para inicializar.

Leia também:  Firefox foi atualizado e terá suporte ao HTTP/2


2. Dell XPS 15

É o melhor laptop da Dell até agora.Embalando poderosos componentes móveis em um design fino e leve que é elegante e robusto, junto com uma impressionante tela de 15,6 polegadas e uma placa de vídeo Nvidia discreta, este é um laptop perfeito para designers gráficos que usarão este laptop para criativos intensivos trabalhos. O melhor de tudo é que a duração da bateria é excelente, o que significa que você não precisa ficar preso a uma mesa se quiser usar este poderoso laptop.

3. Acer ConceptD 7

Esta é outra ótima alternativa do Windows 10 para designers gráficos. Ele possui um grande poder de fogo para aplicativos criativos, juntamente com um design elegante, impressionante tela 4K IPS validada pela Pantone e um preço mais barato do que os laptops da Apple. Ele também vem com placa de vídeo Nvidia RTX, oferecendo um nível de potência com o qual muitos notebooks tão finos e leves não podem competir. Este ainda é um laptop caro, mas o nível de potência oferecido, combinado com a excelente qualidade de construção da Acer, torna-o um investimento fantástico para designers gráficos que procuram um laptop que irá durar por muitos anos.

4. Dell XPS 13 (final de 2020)

A linha da Dell está XPS 13entre os melhores notebooks para design gráfico do mundo, e seu modelo mais recente continua essa tradição. Oferecendo um design fino e leve ao lado de alguns dos componentes móveis mais poderosos, este é um laptop impressionante que é fácil de transportar, embora seja poderoso o suficiente para lidar com tarefas de design gráfico sem quebrar um suor. Ele também possui uma das melhores telas que você encontrará em um laptop, o que significa que seus projetos terão a melhor aparência. A duração da bateria também é excelente, então você poderá trabalhar no novo Dell XPS 13 por horas a fio sem precisar estar conectado. É um dos laptops mais caros que existem, mas achamos que vale cada centavo para designers gráficos que querem o melhor laptop para seu trabalho.

Leia também:  Facebook - Nova tecnologia de reconhecimento facial para identificar e marcar fotos

Por Ana Beatriz Dias Pinto

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *