Acer Swift 5 – Especificações, Ficha Técnica





Conheça a ficha técnica e as especificações do notebook Acer Swift 5.

A grande companhia no ramo de eletrônicos, a Acer, fez anunciar o novo modelo de notebook, o Swift 5, munido de processador Intel em 10ª geração. Deste modo, os gestores da empresa fizeram divulgar a ficha técnica do notebook Swift 5 munido do novo processador Intel da 10ª geração. Este é o mais recente aparelho produzido pela companhia Acer, o Swift 5, que consiste no seguinte:

O típico laptop de 14 polegadas, entretanto, esta edição constitui menos pesada do mundo, na atualidade, com suporte de 990 gramas, menos de um quilo; está munido de um processador da Core i7 e em armazenamento tipo SSD com capacidade de 512 GB. Os representantes da empresa decidiram detalhar mais itens do aparelho, sobretudo, focaram na novidade do processador Intel em 10ª geração. Outros aparelhos, de categorias diferentes, estão sendo simultaneamente anunciados pela Acer, porém, o foco deste artigo é o notebook Swift 5.




Entre outros itens, os representantes divulgaram a atualização da estrutura de hardware no novo notebooks Acer Swift 5, código SF-514-54T e código SF-514-54GT. O fato de esse novo laptop configurar, fisicamente, 14 polegadas, sendo o menos do planeta, na atualidade, o torna um dos aparelhos mais atraentes, certamente um dos mais bem sucedidos no mercado.

O Swift 5 está equipado de modo a operar por meio de gráficos tipo Nvidia GeForce MX2501 ou por meio de recurso Intel Iris Plus; dispondo, também, de GPU com capacidade, segundo os especialistas, de entregar desempenho de alta categoria e eficiência, no sentido de fazer rodar jogos em qualidade Full HD, em modalidade duplamente mais nítida e em conexão rápida. Por exemplo, será possível acessar e visualizar conteúdos em até 4K.


A ficha técnica, sumariamente, é a seguinte:

Está estruturado em dimensões físicas de 14,95 mm em espessura; constitui um aparelho notebook equipado de um processador tipo Intel Core i7 (1065G7) na sua 10ª geração e munido de capacidade de armazenamento em SSD PCIe (Gen) 3 por 4 com espaço de até 512 GB.

Está munido de um suporte de bateria com capacidade de durabilidade de energia em até 12,5 horas; possui recurso para carregamento acelerado, proporcionando ao consumidor a chance de utilizar o aparelho por 4,5 horas, depois de somente 30 minutos no carregamento, conectado na tomada.

Outros detalhes são:

Como foi citado, está munido de uma placa de vídeo de tipo Nvidi, Ge-Force (MX2501); embora exista a alternativa de modalidade integrada tipo Intel Iris Pro, que poderá melhor satisfazer os clientes mais exigentes. A alta categoria e qualidade gráfica proporcionada pelo laptop se dá por meio de uma nova tela estruturada em 14 polegadas, tipo IPS com FULL HD, super sensível ao toque.

Este mesmo tipo de aparelho notebook faz parte de uma série de produção que segue na linha dos preparativos que a própria empresa Acer está projetando para o evento IFA de 2019.

Portanto, a companhia taiwanesa, por meio de seus representantes, está promovendo, também, nessa série de lançamentos, a apresentação de novos produtos, tais como a cadeira tipo estação Gamer, com design em última geração, entre outros aparelhos e acessórios. Na mesma linha de notebooks está o próximo modelo, de nome Acer Swift 3, que consiste em notebook vazado em 14 polegadas, entre ouros lançamentos oficias que serão exibidos na IFA de 2019.

A tecnologia está cada vez mais eficiente e menos sobrecarregada fisicamente. Vale a pena conferir estas novidades. Ainda há mais dados a serem divulgados sobre o notebook Swift 5.

Por Paulo Henrique dos Santos

Acer Swift 5

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *