Novos Notebooks Asus – Zenbook Pro, Vivobook e R570





Empresa lança novos modelos com foco em diversas áreas.

A grande empresa taiwanesa, ASUS, especializada na produção de hardwares, está fazendo estrear cinco novos notebooks para o mercado brasileiro, abrindo essa série com o modelo Zenbook 14; seguido do super power, equipado de tela dupla, intitulado Zenbook Pro Duo, em novo evento ocorrido na cidade de São Paulo, na última terça-feira, dia 25 de junho.

Portanto, naquele mesmo acontecimento a sequência de notebooks foi oficialmente anunciada, que constituem aparelhos laptops produzidos para distintas finalidades. São estreias de alta categoria que incluem o novo Vivobook 15, cujo design está estruturado de modo a garantir melhor portabilidade na utilização diária; em seguida está o modelo F570Z, que consiste em um note quase exclusivo para os gamers fanáticos, que opera via chips AMD, o qual também está direcionado aos profissionais que atuam como produtores em conteúdos de multimídia.




A sequência é esta:

O Vivobook 15: consiste em um básico modelo, com destaque para a sua super tela vazada em 15,6 polegadas, cujas bordas foram reduzidas, que garante uma visualização mais ampla de display, que ocupa em torno de 88% de toda a parte frontal do aparelho.

Toda a estrutura física deste notebook foi elaborada de modo a ser compacta, delgada e leve, proporcionando transporte fácil, no dia a dia; está munido, também, de uma dobradiça Ergo Lift, que faz elevar o seu teclado na medida em que a tela é levantada, no sentido de garantir melhor ergonomia na digitação e melhora a própria ventilação do Note.


Sua ficha técnica abrange o seguinte: um processador Intel Core i5 na sua 8ª geração; o HD em 1 TB com alternativas de 4 ou 8 GB de Memória RAM; são duas versões que incluem aparelhos nas cores prata metálico e em cinza escuro, valores a partir de 3.699.

O ASUS Notebook F570Z: este é o único modelo desta série de notes que está munido dos chips tipo AMD, consistindo em um aparelho equipado de eficientes especificações, selecionadas de modo a proporcionar qualitativo desempenho em games. Seu design conta com as seguintes medidas: são 2,19 cm na espessura e possui exatamente 1,9 kg no peso; munido de um dispositivo de tipo CPU Ryzen 5 2500U, suplementado do Clock dito máximo em 3,6 GHz e mais o chamado Radeon Vega de 8 Graphics; equipado com uma placa para vídeo NVIDIA (GeForce GTX-1050), com alternativas de 8 ou 16 GB de Memória SDRAM e da HDD SATA em 1 TB.

O Zenbook Pro 14: trata-se de um notebook munido de processador tipo Intel Core i7 da sua 8ª geração; suplementado de 16 GB de Memória RAM; o SSD PCIe com 512 GB e mais o recurso de GPU NVIDIA (GeForce GTX 1050-Max-Q), além de mais 4 GB em VRAM GDDR5. Sua tela é de tipo Nano Edge, vazada em 14 polegadas, apresentando uma resolução em Full-HD; portando grande eficiência na apresentação das cores, tipo Delta (E < 3); portando uma bateria em 70 Wh de eficiência.

O Zenbook Pro 15: consiste em um aparelho munido de Screen Pad; sistema de áudio tipo Harman e de tipo Kardom, estruturado com dobradiça tipo Ergo Lift no conjunto do aparelho; peso oficial de 1,88 kg e portando 1,89 cm na espessura. Portanto, este notebook está equipado de componentes muito avançados, dado que se trata de produto voltado aos profissionais do segmento de criação de conteúdos e de streamers. Possui uma tela de tipo Nano Edge, que apresenta alta qualidade de resolução tipo 4K, portando ampla gama de cores em Delta (E < 2), entre outras especificações de alta categoria.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *