Razer Blade 2018 – Configurações e Preço do Notebook




Confira aqui todos os detalhes e preço do Notebook Razer Blade 2018.

Uma das maiores fabricantes de produtos tecnológicos, a Razer, divulgou que irá disponibilizar no mercado de informática um novo computador, mais precisamente um notebook. Segundo o comunicado da empresa, este novo notebook intitulado como Razer Blade será um dos aparelhos mais tecnológicos dos últimos tempos. E de acordo com as características que ele apresenta, este fato é verdadeiro. Se você se interessa por este tipo de novidade e quer saber mais informações sobre este produto, confira o texto abaixo. Quem sabe o Blade não é a sua próxima compra?

O design do novo Razer Blade desenvolvido pela Razer

A Razer anunciou o seu novo notebook, o Blade, no final do mês de maio e a apresentação deste produto causou grandes surpresas ao público que gosta deste tipo de assunto e a mídia especializada. Visto que, se trata de um aparelho tecnológico e com recursos diferenciados.


O primeiro ponto que se precisa chamar atenção é o design do Razer Blade. Este notebook conta com uma tela de 15,6 polegadas. Um tamanho bom e também que ajuda no transporte do computador para diferentes lugares. Ou seja, ele não ocupa tanto espaço em mochilas e bolsas. O que mais chama atenção na aparência do Blade é o fato dele ter uma espessura inferior a 1,70 cm. Para ser precisa, este modelo tem 1,68 cm. Segundo a empresa, ele é um dos notebooks mais finos já desenvolvidos em todo o mercado de informática.

Um problema que muitas pessoas passam com seus computadores portáteis são os arranhões. Com pouco tempo de uso, muitos notebooks parecem velhos. Este foi um ponto levado em consideração pela Razer ao fabricar o Blade. O corpo deste novo equipamento conta com alumínio e outros materiais que ajudam a evitar riscos e arranhões. Mais um ponto para a empresa norte-americana.

Um computador perfeito para quem é apaixonado por games

Qualquer pessoa que gosta de jogos sabe que a qualidade da resolução do jogo é um fato de extrema importância. E essa qualidade está diretamente ligada à resolução dos aparelhos em que os games são rodados. No caso do Razer Blade se tem uma resolução que pode chegar até a 4k. E é do conhecimento da grande maioria das pessoas que quando se fala em qualidade de imagem, a resolução 4k é a maior que existe.


Além disso, outro ponto que ajuda na hora do jogo é o fato de as bordas da tela desse notebook terem menos de 5 milímetros. A extremidade é muito fina. Outro fato que favorece na hora de jogar é o teclado deste computador. Denominado como “Razer Chroma” ele possui o recurso anti-ghosting, essa tecnologia basicamente permite que diferentes teclas funcionem ao mesmo tempo. Pois, muitas vezes quando dois ou mais comandos são ativados simultaneamente pode ocorrer erro. Mais um recurso que ajuda os jogadores é que a bateria tem uma longa duração, já que ela é de 80 Wh e também este notebook tem dois alto-falantes posicionados na parte frontal e com uma excelente emissão de som.

Por fim, ainda é preciso explicar que a fabricante desenvolveu um método diferente de resfriação para este computador. Pois, muitos donos de computadores de diversas marcas comentam sobre este incômodo que pode causar defeitos nos notebooks. No caso do Blade, a Razer desenvolveu um sistema que conta com refrigeração com câmara de vapor. Que ajuda na distribuição do calor.

Informações sobre preço e começo das vendas do Razer Blade

Segundo algumas informações já divulgadas, este notebook inicialmente vai ser comercializado no mercado europeu, asiático e americano. No caso em países como: Reino Unido, França, Alemanha, China, Estados Unidos e Canadá. Ainda de acordo com este comunicado, o preço em dólares deste notebook é de US$ 1,9 mil. Convertendo para a moeda local do Brasil, este computador está avaliado em cerca de R$ 7.000,00. Ainda não se tem uma data definitiva para que o Razer Blade seja comercializado em território nacional.

Isabela Castro.

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *