Asus irá lançar novos notebooks no Brasil



  

Modelos das linhas K, X e Z serão lançados no Brasil com preços mais em conta.

No último final de semana, a Asus apresentou ao mercado brasileiro os seus novos notebooks, produzidos com exclusividade para atender as necessidades do consumidor brasileiro. A apresentação dos novos produtos foi durante o cruzeiro "ASUS OnBoard", onde a empresa revelou que vão ser lançados no Brasil os notebooks das linhas K, X e Y.

As séries K e X já fazem um tremendo sucesso em outros países. Já, a linha Z, é uma produção que recebeu atenção especial, para atender de forma exclusiva o mercado brasileiro. Mas todas as 3 séries serão produzidas aqui no Brasil, mas garantindo a mesma qualidade e tecnologia de ponta dos modelos destas linhas lançados no exterior.

A vantagem de produzir as séries K e X também aqui no Brasil, como a série Z, é que o valor final dos produtos fica mais em conta e a Asus sabe que o Brasil enfrenta uma crise e lançar produtos com preços altíssimos não é um bom negócio no momento.

O gerente de produto para notebooks da Asus no Brasil, Jorge Moncau, informou que serão 5 novos equipamentos produzidos no Brasil, neste primeiro momento. E os novos notebooks das séries K, X e Z têm um grande diferencial contra os concorrentes, pois estes serão alguns dos primeiros equipamentos do mercado brasileiro a serem lançados com o novo sistema operacional da Microsoft, o Windows 10.

A série K é a top de linha, trazendo o ASUS K555LB que vem com tela de 15" Full HD, com resolução de 1920 X 1080 px. O processador é um poderoso Intel Core i7 de 5ª geração com GPU dedicada NVidia 940M contando com 2GB de VRAM. O espaço interno em disco é de 1 Terabyte e a memória é de 8GB. Com certeza, este é o modelo indicado para quem precisa de muito poder de processamento.

A série X é a intermediária, com um notebook de tela com 17", espaço interno de 1 Terabyte, 8 GB de memória, placa de vídeo NVidia 920M com 2GB de VRAM e o usuário poderá escolher entre o processador Intel core i5 ou Core i7 de 5ª Geração.





Já a série Z traz duas opções para o mercado nacional, o ASUS Z450LA com tela de 14", 1TB de espaço em disco e 4GB ou 8GB de memória e o ASUS Z550MA com tela de 15", processador Intel Celeron, 4GB de memória e 500GB de espaço em disco.

Estas novas linhas da Asus estarão disponíveis no mercado brasileiro, conforme a própria empresa anunciou, a partir do segundo semestre deste ano, porém, o valor de cada modelo ainda será definido.

Por Russel

Notebooks da Asus

Notebooks da Asus

Fotos: Divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *