Monitor Ultrawide da LG



  

Confira as características do novo monitor de 25? na LG

A LG lançou no ano passado o monitor Ultrawide, com 21:9 de proporção e custando R$ 799,00. E o novo investimento da LG já mostra ótimos resultados, com uma excelente aceitação no mercado.

O 25UM65 é um monitor de 25" e faz parte da série "Ultrawide" que tem proporção de 21:9. Este modelo visa complementar o 29EA73 que é uma versão de 29", comercializado em 2013.

A sul-coreana, para lançar seu monitor Ultrawide convidou os melhores profissionais da área de design que fizeram questão de mostrar as vantagens do modelo e um dos benefícios é que estes monitores não sofrem praticamente nada com o reflexo da luz, além, é claro, de oferecerem uma fidelidade de cores muito alta e também um ângulo de visão muito maior, graças à tecnologia IPS que vem sendo muito utilizada nos aparelhos móveis, como os novos smartphones.

Mas o monitor Ultrawide 25UM65 da LG não chegou para ser apenas mais um monitor grande, o modelo traz diversas funcionalidades como a "4-Screen Split", uma função que permite ao usuário dividir a tela em 4 partes e que podem ter o tamanho customizável.

Outra função do Ultrawide 25UM65 é o "Reader Mode", uma opção para diminuir a luminosidade do display e também reduzir a cor azul das imagens na tela, o que torna o monitor ideal para leitura de textos mais longos.

A LG disponibilizou 2 conexões HDMI em seu monitor Ultrawide, mais uma conexão DVI e uma DisplayPort. Também estão presentes as entradas de áudio e a saída para fones de ouvido.





O monitor Ultrawide da LG oferece uma resolução de 2560 X 1080, superando a resolução Full HD que é de 1920 X 1080.

Com tantas vantagens e tecnologia de ponta, o valor de R$ 799,00 se torna ainda mais atraente.

O monitor Ultrawide da LG garante cores mais vivas e imagens mais nítidas, porém, o formato 21:9 Full Screen poderá não funcionar e isso vai depender de vários fatores como a placa gráfica, o dispositivo e até mesmo o conteúdo.

Por Russel

LG monitor ultrawide

LG monitor ultrawide

Fotos: Divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *