Windows 10 foi liberado para usuários do Windows 7 e 8



  

Atualização será disponibilizada gratuitamente aos usuários

A Microsoft informou que vai oferecer uma versão gratuita do seu novo sistema operacional, o Windows 10, porém, será para os usuários do Windows 7 e 8. Estes usuários poderão obter o novo sistema operacional da empresa através de atualização. A Microsoft já vem trabalhando há algum tempo para que os computadores possam receber este novo sistema.

A atualização para o Windows 10 recebeu o nome de KB3035583 e através dela será permitido obter vários recursos para as notificações do Windows Update e assim, a atualização é que irá comunicar ao usuário quando o Windows 10 estiver pronto para ser baixado e instalado no computador. Desde o dia 28 de março que o Windows 10 já vem sendo distribuído para usuários do Windows 8.1 e Windows 7 com Service Pack 1. E agora, há uma previsão de que a versão final do Windows 10 seja lançada entre os meses de julho e setembro deste ano.

Esta atualização para o sistema Windows 10 é gratuita e os usuários poderão conhecer um pouco do novo sistema operacional da Microsoft, que espera, com esta atitude, fazer testes e ter um retorno do que ainda falta ser corrigido no Windows 10, as incompatibilidades, entre outros problemas e assim possa corrigir tudo para que no lançamento da versão final do novo sistema, haja o mínimo de falhas possíveis.

Pode até parecer cedo para se falar no novo Windows 10, mas na verdade a Microsoft já está atrasada, pois há muito ainda o que melhorar, que corrigir e que se concluir no novo sistema.





A maior dificuldade da Microsoft era convencer os usuários a usarem esta versão de teste do Windows 10, afinal, quem vai querer ter em seu computador um sistema operacional com falhas e brechas? Mas disponibilizando esta atualização de forma gratuita e, principalmente, de forma fácil, a Microsoft contará com muitos candidatos que querem testar o novo sistema operacional.

O usuário poderá recusar a atualização para o Windows 10, mas a Microsoft acredita que através de banners e anúncios, conseguirá fazer com que o usuário experimente o novo Windows 10.

Por Russel

Windows 10

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *