Google lança novos recursos para o Google+




O Google+ talvez não tenha êxito em popularidade, entretanto, ele possui boas considerações no fator de recursos. A Google desenvolve de forma intensa buscando acrescentar novas funcionalidades que sejam de bom uso aos usuários, fator que é perceptível inclusive para as pessoas que vão utilizam o site todos os dias.

Isto é comprovado através da recente demanda de funções automáticas para usuários que têm frequência na captura de diversos vídeos. De acordo com a informação de Tim St. Clair, uma das pessoas que trabalham na rede social, a empresa desenvolveu, na última semana, uma sequência de detalhes novos para que os vídeos fiquem mais atrativos.


No momento atual, o usuário poderá otimizar a qualidade visual e sonora dos seus vídeos somente com um clique. O Google+ considera as cores, estabilidade, luminosidade e, inclusive, em pouco tempo também a comunicação na faixa de áudio. O procedimento é bem comum:

1) É necessário somente a utilização do Auto Backup no celular para possibilitar o armazenamento dos vídeos na nuvem;

2) O Google+ irá considerar de forma automática a imagem e áudio do vídeo;


3) O usuário é avisado no momento que o site observa que existem melhorias a serem feitas;

4) Uma demonstração é feita, de forma que usuário tenha a possiblidade de optar se deseja acrescentar as alterações.

É necessário considerar também que as melhorias do Google+ podem ser utilizados também em vídeos que o usuário possua no computador. É necessário apenas a inclusão de um vídeo dentro do Google+ e permitir que a rede social execute as funções.

O Google+ havia divulgado anteriormente também a criação para permitir que o usuário selecione de forma mais diversificada as identidades de gênero. A companhia prevê permitir um número ilimitável de chances para que o usuário escolha a forma como prefere ser visualizado pelo mundo. Existe também a possibilidade de limitar as pessoas que visualizam o gênero.

Por Felipe Couto de Oliveira

Foto: divulgação

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *