Conheça o tablet Nexus 10


Em um primeiro momento, o tablet Nexus 10 possui a aparência de ser bem usual, e não demonstra atualização específica de forma visual. Avaliando outro aspecto, as cores possibilitam uma resolução que ainda não foi visualizada nos tablets da companhia.


O modelo é um aparelho diferenciado, entretanto, o primeiro contato com ele possibilita a sensação do grande desenvolvimento da companhia ao considerar a ergonomia da peça.


É garantido um peso leve e fácil usabilidade através do acabamento emborrachado, havendo a ausência de riscos, caso o aparelho caia bruscamente, o que é possível devido à capacidade aderente da borracha.


Enquanto o aparelho não é tão chamativo para ser comprado, a união com o sistema operacional Jelly Bean é a mais atrativa, sobretudo para as pessoas que compartilham o dispositivo com outros. É permitido realizar o cadastro de diversas contas, o que permanece que seja seguro, ainda que outros façam uso do tablet.


O recente nível do Android é bom, com detalhes que são importantes, onde pode-se citar a barrinha de notificações.

O tablet conta com uma câmeira traseira. Ela demonstrou ter grande importância para os aparelhos, assim como algo necessário, principalmente com a chegada de aplicativos, onde pode-se citar o Instagram.

A resolução da câmera é de 5 megapixels e ainda contém um flash LED, como também um programa que permite a manipulação de fotos através de utensílios do Jelly Bean. Dessa forma, é possível obter fotos em 360º e resultados específicos.

Um fator negativo é a ausência de Slot para cartões micro SD, o que impede, de forma significativa, a pessoa que irá compartilhar o tablet. Pergunta-se, desta forma, qual o objetivo de um aparelho que possibilita diversas funções, se contém baixo nível de memória? Há o recurso extra de um adaptador com micro USB para esta situação.

Por Felipe Couto de Oliveira


Foto: divulgação


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.