iPad Air 2 – Lançamento e características


Com a chegada do Natal as empresa de produtos de informática e eletroportáteis começam a investir pesado na criação de novos produtos, a fim de garantir o aumento das vendas no período de Natal onde a maioria das pessoas sempre acaba gastando as suas reservas econômicas ou até mesmo o 13º salário para comprar aquele tão sonhado e desejado produto.


Com a empresa Apple não acontece de maneira diferente, pois diante da grande concorrência que ela trava com outras empresas, tais como, a Motorola e a Samsung, a fim de dominar o mercado de venda de celulares e tablets, a Apple acaba de lançar o seu mais novo produto que é o iPad Air 2.


Esse iPad foi desenvolvido, especialmente, para ser um produto mais fácil de segurar e o mais difícil para se largar, muitas novidades tecnológicas foram utilizadas nesse produto para surpreender os consumidores.


As novidades já começam no design externo desse produto, haja vista que essa nova versão quando se comparada com a versão anterior ela trouxe o aparelho 18% mais fino, com apenas 6,1 mm de espessura e somente 435 gramas de peso.


A tela do iPad Air 2 também veio mais fina, uma vez que ela foi redesenhada, a tela tem o tamanho de 9,7 polegadas com uma resolução de 2048X1536 capazes de produzir 3,1 milhões de pixels e a incrível resolução de 264 pixels por polegada.

Quanto à configuração interna do iPad a Apple mais uma vez surpreendeu, porque esse novo modelo está com uma arquitetura de 64 bits, os quais são capazes de produzir chips gráficos 2,5 vezes mais rápidos. A CPU que está sendo disponibilizada nesse produto também é outro fator de relevância, uma vez que ela é, nada mais nada menos, 40% mais rápida do que a da versão anterior.

Para os produtos da Apple não precisamos nem falar com relação à autonomia da bateria porque quem já teve a grata satisfação de ter um produto dessa marca sabe que a bateria desses produtos é simplesmente sensacional no quesito autonomia, o que no caso desse novo iPad tem um duração de até 10 horas.

Então se você deseja inovar neste Natal e dar um presente inesquecível a uma pessoa que você goste dê a ela um iPad, porque sem dúvida será um presente inesquecível.

Por Adriano Oliveira


Fotos: Divulgação


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.