Novo iPad com tela de 12,2 polegadas será lançado em 2015




Quando se trata da área de tecnologia o que temos antes de qualquer possível lançamento oficial é uma rede de rumores sem fim. O mais recente diz respeito a um provável lançamento de um iPad bem mais potente e com uma tela relativamente maior. A informação foi veiculada recentemente pela revista japonesa Mac Fan.

Apesar de não passar de um boato é bom considerar ainda mais quando lembramos de que a referida publicação já teve alguns acertos a respeito de produtos da Apple antes mesmo de eles serem “oficializados”.


Mas voltando ao assunto inicial a publicação trata de um iPad Pro ou ainda iPad Air Plus. Se o produto ainda nem saiu, o nome dele também entra na linha das suposições. O que importa é que de acordo com as informações divulgadas o mesmo teria uma tela de 12,2 polegadas além de ter integrado um processador A9.

De fato o que se sabe é que o lançamento do dispositivo está previsto para acontecer entre os meses de abril e junho de 2015. Caso tudo se torne verdadeiro o novo aparelho não seria somente o maior tablet da Apple como também o com maior poder ou capacidade.

As mudanças em relação ao display não deverão ser as únicas. A expectativa é de que elas venham junto com um bom upgrade nas configurações internas tendo em vista permitir ao usuário uma experiência bem melhor sobre as funções de jogos e mídias. Aliás, a informação é de que os aficionados por esses pontos seriam o público-alvo da Apple com seu novo produto.


Mesmo que teoricamente o design possa ser semelhante ao do iPad Air 2, a possibilidade é de que o Pro possa apresentar algumas mudanças. Caso tudo se confirme o dispositivo contará com duas ou mais caixas de som entre outros aspectos. O desenho fino deve continuar fazendo parte. Supostamente o aparelho terá 0,7 cm de espessura.

Por Denisson Soares

Novo iPad

Novo iPad

Novo iPad

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *