Para quem pensou que todos os lançamentos tecnológicos para este ano já haviam sido feitos, a Apple trouxe uma surpresa e tanto: o iPad Air 2 e o iPad mini 3 que inclusive, já estão à venda no Brasil.
Os modelos estão repletos de novidades e chegam exatamente quando os consumidores saem para as compras e como os smartphones e os tablets serão os produtos mais comprados este final de ano, iPad Air 2 e iPad mini 3 poderão conquistar o posto de aparelhos mais vendidos neste final de ano.
O iPad Air 2 e o iPad mini 3 foram lançados nas cores cinza, dourada e também prateada.
E são 3 versões com espaço interno para armazenamento: 16, 64 e também 128 GB. Ambos os aparelhos foram lançados em outubro, mas somente agora os brasileiros poderão encontrá-los disponíveis para comprá-los.
O motivo é que a Anatel somente homologou o iPad mini 3 Wi-Fi, o iPad Air 2 LTE e o iPad mini 3 LTE somente na segunda quinzena do mês de novembro e isto atrasou o lançamento dos aparelhos no mercado.
Um dos principais diferenciais do iPad Air 2 é que ele é um tablet muito fino, contando apenas com 6,1mm e sendo ideal para o uso profissional não só pela facilidade de transporte mas também pelo seu poder de processamento, pois o aparelho roda até os aplicativos mais pesados sem dificuldade.
Mas o Dell Venue 8 7000 já superou o iPad Air 2 como o tablet mais fino do mundo, pois o modelo conta com apenas 6mm e possui um processador 40% melhor e os gráficos é muito mais rápido, se tornando uma excelente alternativa, para quem achar os lançamentos da Apple caros.
Para adquirir um dos lançamentos da Apple, o consumidor brasileiro vai ter que desembolsar uma boa quantia, pois o iPad Air 2 tem preços a partir de R$ 2.079,00 e o iPad mini 3 custará R$ 1.729,00 em sua versão mais básica.
Os aparelhos já podem ser encontrados nas principais lojas online e também no site da Apple: store.apple.com/br.
Por Russel
Fotos: Divulgação
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?