Dicas de presentes de Natal




O fim do ano está se aproximando e com ele as festividades e comemorações, inclusive o Natal.

Quando pensamos acerca de confraternizações como o Natal logo nos vem à cabeça algumas situações, como amigo secreto ou comprar algum tipo de presente para entes queridos. Quando pensamos em presentear alguém, nos preocupamos em agradar, em fazer a escolha certa, em comprar algo bom e que seja compatível com o nosso bolso.


Em pesquisas realizadas, chegamos à conclusão que existem presentes que estão no topo da lista dos mais desejados, contudo, para não errar na hora da escolha do seu presente para este fim de ano, seguem os itens mais esperados por milhares de pessoas:

1 – Notebook e Tablet;

2 – TV LCD e Smart TV;


3 – iPod Touch;

4 – Sapatos e tênis;

5 – Celular;

6 – Porta Retrato Digital;

7 – Roupas.

Desta forma, há itens para todo tipo de pessoa e para todos os gostos. No entanto, se você não está com muito dinheiro para gastar nessa época do ano, atente-se para os mais baratos e presenteie quem você ama. Diante dessa lista de presentes não dá para deixar de agradar.

O fato que mais chama a atenção é que os aparelhos eletrônicos como tablets, notebooks e celulares lideram a preferência das pessoas, uma vez que possuem diversas funcionalidades que servem tanto para uma dona de casa quanto para um executivo. Isso revela que o mundo tecnológico está cada vez mais presente na vida das pessoas. Além disso, muitos estudantes podem desfrutar dos inúmeros aplicativos que eles fornecem, como, por exemplo, o aplicativo lecture note, no qual o jovem poderá transformar o tablet em um caderno e livrar-se da quantidade exagerada de cadernos e livros que precisa carregar diariamente. Para as crianças há aplicativos educativos e outros que servem para desenho ou jogos que auxiliam no aprendizado. Já para os adultos, além das inúmeras funcionalidades há aplicativos que servem para ajudar a educação financeira da família, administração do tempo, cronograma de atividades extras realizadas no decorrer do dia, entre outros.

Porém, avalie o que está mais compatível com o seu bolso e presenteie quem você ama.

Por Luciana Viturino

Notebooks e tablets

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *