MSI terá primeiro notebook para games com teclado mecânico


A MSI Computer Corp produzirá um notebook gamer e promete que o produto irá mudar para sempre a experiência dos jogadores. Trata-se do GT80 Titan, o primeiro notebook voltado para gamers com teclado mecânico.


Esse tipo de teclado oferece maior durabilidade e mais precisão na hora de jogar. No caso do GT80 Titan, o teclado é um SteelSeries Cherry Brown MX. A Cherry é líder em fabricação de interruptores usados em teclados.


“O desempenho é fundamental para os jogadores e o GT80 Titan irá mudar para sempre a eperiência dos gamers”, disse Andy Tung, presidente da MSI Pan América. “Estamos orgulhosos de estar na vanguarda da evolução dos gamers e vamos continuar fornecendo soluções que proporcionam a melhor experiência para os jogadores. O GT80 Titan combina o desempenho de um desktop gamer com a mobilidade de um notebook.”


Outra característica que deve agradar os gamers é a tela de 18 polegadas. Ao invés do espaço, que geralmente é destinado para o apoio das mãos ao lado do touch pad, o teclado fica próximo do jogador.


Acima do teclado há um grande espaço reservado para o sistema de som Dynaudio. E o trackpad? Fica ao lado do teclado, e também pode ser usado como teclado numérico. Assim, os jogadores acostumados ao bom e velho teclado-mouse dos desktops não terão dificuldade de se adaptarem ao notebook.

Ao longo do componente do teclado há uma retroiluminação, elemento que costuma encher os olhos do público gamer.

A MSI, empresa de Tawian, garante que este será o mais leve e fino notebook gamer do mundo, mesmo não tendo dimensões diminutas: especula-se que a espessura seja de 4,91cm, e o peso de 4,5kg.

Ainda não há especificações técnicas, previsão de lançamento e o valor que o produto irá custar. A empresa deve fornecer mais detalhes em breve. Por enquanto, podemos guardar nos "favoritos" o site do produto e aguardar.

Por Daniel Cavalcante


Foto: divulgação


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.