LG G Pad – Especificações do tablet



  

O LG G PAD é bem confortável para segurar na mão. Não há botões físicos, ao invés disso a  LG optou por botões na própria tela.

Com um design fino de apenas 8,3 milímetros de espessura. Feito com a combinação de metal escovado e plástico, o LG G Pad 8.3 é um tablet muito bem estruturado. Sua parte traseira é em alumínio escovado – superior ao Nexus que usa o plástico emborrachado – sendo assim, é provável que o LG G PAD 8.3 caia no gosto popular.  O design do tablet é fantástico, mas o do Nexus proporciona mais aderência ao ser segurado.

Não há muito que se dizer na maneira de conectividade, com apenas uma micro porta USB de carregamento na parte inferior e 3,5 mm, alto-falantes na parte superior e um slot para cartão microSD (cartão de memória). Com ele, você  será capaz de acrescentar um cartão adicional de até 64GB, a memória interna do próprio tablet é de 16GB, o que não é pouca coisa. Expandir a memória usando um cartão microSD é muito bom para aqueles usuários que possuem vários apps, músicas ou vídeos, já o Nexus, tem sua capacidade de armazenamento limitada, o que não é uma boa para esse tipo de usuário

Seus alto-falantes estéreos localizados na parte de traseira do aparelho, emitem um som alto e nítido. Com tais alto-falantes você poderá desfrutar do iPlayer ou até mesmo do Netflix sem chegar a usar seus fones de ouvido.





Sua câmera possui 5 megapixels e fica na parte traseira do tablet. Não possui flash, para que assim o LG G PAD não venha concorrer com smartphones modernos voltados para fotografia em ambientes com pouca luz, mas mesmo assim a sua câmera consegue capturar uma boa foto em ambiente com pouca iluminação. Em ambientes com iluminação adequada ele consegue tirar fotos muito boas. Mas sob a exposição do céu, e em um dia ensolarado, suas fotos ficarão incrivelmente boas. 

Por Jaime Pargan

LG G Pad

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *