IRIVER – Características do leitor digital



  

Kindles (leitores de livros digitais) são aparelhos inventados pela Amazon. Após chegaram ao mercado surgiram empresas concorrentes que produziram produtos semelhantes, mas com preços menores.

Especialistas que opinam em fóruns de tecnologia indicam não existirem diferenças substanciais entre modelos com preços Premium ou populares. Ou seja, comprar um IRIVER, por exemplo, repleto de ferramentas especiais semelhantes do Kindle Amazon, aumenta a economia do consumidor.

Leitor digital IRIVER fornece tecnologia avançada que destaca palavras dos textos com tinta eletrônica. De forma prática consiste em ferramenta importante para ler livros digitais com a qualidade de impressos. Consumidores podem confundir o aparelho com um livro tradicional, facilmente.

Tal produto possui teclado QWETY, facilitando a velocidade para enviar mensagens, escrever anotações, entre outras atividades durante o processo de leitura. O aparelho tem capacidade de armazenar 2GB, com espaço para cartão SD que amplia o espaço para salvar maior número de livros digitais.

O aparelho tem bateria potente que mantém trabalho no sistema por tempo além de 24h sem a necessidade de carregar. A marca indica que investiu na leveza do aparelho para usuários terem conforto durante a leitura. Sem contar que a mala não sente excesso de peso ao transportar o leitor de livros digitais.

Consumidores que não dispensam boa música durante a leitura podem apreciar a potência de qualidade do sistema de áudio. Gravador de voz se demonstra como ferramenta indispensável, em principal para gravar ao invés de anotar ideias durante a leitura. Os programas são feitos para que consumidores tenham o máximo de conforto ao desfrutar da leitura no leitor digital de livro IRIVER.





Em termos práticos tal produto não deve quase em nada ao comparar com produções Premium presentes no mercado. Ao comprar o IRIVER original consumidores possuem três meses de garantia para fazer trocas por conta de problemas na fabricação, indica o site oficial da empresa.

Por Renato Duarte Plantier

IRIVER

foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *