Diablo 3: Reaper of Souls – Novidades e atrações do novo jogo

  

  

A produtora de jogos Blizzard lançou o terceiro volume do game Diablo. Agora com o nome de Diablo 3: Reaper of Souls vem com mais detalhes e cenários. O jogo já coloca o inimigo Diablo e seus irmãos como mortos, o novo jogo inclui outro inimigo: Maltael, um anjo da morte que roubou a Pedra Negra das Almas e quer praticar um tenebroso plano, ameaçando todos os participantes.

E não é só de inimigos que o Diablo 3 se renovou. O jogo apresenta um novo herói no grupo de atores. Com o personagem, o jogador tem a possibilidade de controlar um guerreiro Cruzado da cidade sagrada de Kurast. Além disso, o game também acrescentou uma nova possibilidade de jogo e outras atualizações. Os detalhes gráficos e novas séries de cenário são outras novidades.


Diablo 3 permite que o usuário acesse o “Menu do jogo” e visualize suas conquistas, os vídeos e animações desbloqueados e até mesmo monitorar as especificidades das configurações gráficas do jogo, possibilitando ao jogador a melhora e desempenho da sua conexão à internet.

O game também melhorou no quesito de jogabilidade. Diablo 3 permite o usuário escolher entre partidas particulares ou duelos e interações com outros jogadores online. O novo jogo retirou as escolhas de dificuldade, divididas em Pesado, Tormento e Inferno, atualizando para um nível único e que vai melhorando de acordo com a experiência dos jogadores. A opção de dificuldade ficou para os inimigos, deixando a disposição a qualquer momento o usuário poder trocar o nível deles.

Após a conclusão do quinto ato, o jogador tem a opção de habilitar o Modo Aventura, que permite um aperfeiçoamento dos heróis e um incremento às partidas online. A nova modalidade apresenta com um estilo de missões casuais, o usuário precisa procurar chefes e criaturas próximos a certos Pontos de Sendas para livrar Santuário das inseguranças.

  

Por Carolina Miranda

Diablo 3 - Reaper of Souls

Foto: Divulgação

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *