VT Militop RLC – Linha de notebooks altamente resistente


Todo mundo quer ter um notebook.  E, na hora de comprar esse produto, uma dúvida quase sempre emerge: será que esse aparelho é ou não resistente a quedas?



Pesquisas atuais apontam que muitos dos problemas que assolam os notebooks têm, sim, sua origem em quedas, o que mostra que talvez os principais laptops vendidos no mercado não sejam assim tão firmes ou resistentes quanto parecem ser. Por isso, para revelar aos nossos leitores que existem bons notebooks no que tange a questão aqui levantada, a verdade é que  um aparelho feito de forma original para a guerra é muito bom e resistente a várias intempéries ou coisas do tipo. Estamos falando do da linha de notebooks RLC, então criada pela VT Militop. O interessante é que esses modelos, por sua vez, podem sofrer quedas de até um metro de altura, são resistentes à água, poeira, fungos, eletromagnetismo, raios e explosões.



Outra característica desses aparelhos supermodernos é a seguinte: 8 GB de memória RAM DDR3 (1066 MHz) e a placa de vídeo ATI E4690 com 512 MB. Vale dizer que essa linha também é conhecida por possuir um processador Intel Core 2 Duo T9400 com 6M L2 de cache.  Seja como for, são muitas as vantagens desse produto.

Outro ponto a ser dito é que esses notebooks são, naturalmente, feitos para os militares. Imagine então como seria ver essas máquinas nas mãos do público civil? Pode até parecer que esses cuidados são exagerados, mas vale ressalta que no mundo das guerras não há tanta brincadeira. Também ninguém é tão desastrado assim, mas todo cuidado é pouco, de modo que se a tecnologia pode auxiliar deixando os notebooks mais resistentes, isso é excelente.

O design, por sua vez, é superinteressante e lembra um pouco um tanque de guerra. Afinal de contas, o visual também é importante na montagem de um notebook.  Agora é esperar para ver como tudo será.

Por Juan Wihelm


Foto: Divulgação


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.