Mais perto do provável, o Galaxy Tab 4 está sendo cogitado como o novo tablet da Samsung. Ele terá uma tela de 10,1 polegadas em uma resolução de 1.280 x 800 pixels. O mesmo deve ser apresentado no próximo dia 24 de fevereiro, no evento Mobile World Congress, em Barcelona.
Muito esperado pelos simpatizantes da marca, alguns rumores já indicaram que o Galaxy Tab 4 poderá vir com um ótimo processador quad-core de 1,2 GHz. Além disso, o tablet poderá contar com 1,5 GB de RAM, terá 16 GB de memória interna, utilizará o Android 4.4 "KitKat" e contará com uma bateria de 6.800 mAh. Além de todas essas especificações que já teriam vazado, é esperado que ele também possa disponibilizar uma entrada (ou slot) para cartões de memória expansível em até 64 GB. Além disso, o tablet deverá ter uma câmera traseira com uma resolução de 8 megapixels e a frontal totalizando 3 megapixels.
Além da opção com 10,1 polegadas de tela, é possível que tamanhos como 7 e 8 polegadas também estejam entre as opções. O que sabemos até agora é que o evento vai apresentar o Galaxy S5 e também o Galaxy Gear 2, o que provavelmente fica como sugestiva para que o Galaxy Tab 4 entre no menu.
A notícia sobre o aparelho não causou tanta surpresa devido já ter sido pré anunciado, porém, o Galaxy Tab 4 já vem sendo aguardado desde o ano passado e pouco se sabia quanto ao assunto.
O evento da Samsung, o Unpacked 5, deverá ocorrer algumas horas antes da abertura do Mobile World Congress e promete revelar outros produtos da fabricante que devem fazer tanto sucesso quanto aos seus antecessores da linha Galaxy.
A fabricante sul coreana está otimista com ambos os lançamentos e uma das suas pretensões é popularizar o Galaxy Gear para que no futuro próximo ele possa acompanhar e obter o mesmo nível de vendas que os outros produtos, já que o primeiro modelo não teve o impacto esperado.
Por Luciana Ávila
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?