Novo notebook Avell G1310



  

O notebook inovador e relativamente diferenciado Avell G1310 oferece uma tela de 13,3 polegadas e contém dimensões de um notebook comum. O diferencial fica por conta da falta de um drive de CD/DVD/BluRay. No lugar, existe um sistema de refrigeração que foi elaborado para o seu funcionamento ao extremo. O visual é dinâmico e agressivo.

O Avell G1310 é totalmente construído em plástico cinza e promete agradar à maioria dos usuários. As bordas possuem design estratégico que é capaz de fazer com que o modelo pareça pouco menor do que realmente é.

Sua tela ganha maior destaque e traz uma surpreendente resolução em Full HD acoplada a uma excelente qualidade entre as cores, que são devidamente saturadas e apresentam bons ângulos de visão. Essa qualidade se deve a uma tecnologia chamada AHVA, capaz de oferecer melhores resultados apesar do alto custo.

Outro detalhe relevante é o teclado. Ele traz um layout americano que não oferece a opção "ç" e suas  teclas são confortavelmente rasas no chamado estilo "chiclete". Este teclado é ideal para quem pretende digitar por um longo período ou até mesmo interagir com jogos. Existe também uma iluminação traseira por LEDs.

O Avell G1310 também possui touchpad que é considerado pequeno e frágil, e conta com dois botões físicos que parecem diminuir ainda mais o seu tamanho, típico de modelos como esse. O Processador é Intel Core i7-4700MQ de quarta geração (Haswell) ofrecendo quatro núcleos e oito threads rodando a 2,4 GHz.





A Memória RAM é de 8 GB DDR3 de 1600 GHz em dois canais (2 x 4 GB),expansível para até 16 GB. A Placa de vídeo 1 é Intel HD Graphics 4400, que utiliza memória compartilhada do sistema e oferece economia de energia. Já a Placa de Vídeo 2 é NVIDIA GeForce GTX 765M (768 cores CUDA que roda a 800 MHz) com 2 GB de memória GDDR5 e roda a 4,0 GHz e com interface de 128 bits.

O Notebook Gamer pode ser adquirido a partir de R$ 3.779,10 (para versão Good) podendo chegar a R$ 4.439,70 (para a versão Ultimate), ambos valores via boleto bancário segundo a página oficial da Avell.

Por Luciana Ávila

Foto: divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *