Notebook HP Pavilion 14 – Características e Preço

  

  

Um dos produtos mais procurados do mercado tecnológico são sem sombra de dúvidas os notebooks. Além de serem um aparelho de última geração, eles podem realizar uma grande quantidade de tarefas, sejam elas mais simples ou mais complexas, tudo irá depender das configurações do mesmo. No Brasil não é diferente, os brasileiros adoram este tipo de produto e sempre estão em busca de um lançamento de acordo com suas necessidades.

Uma das marcas mais importantes em relação a notebooks é a HP, marca consagrada mundialmente e que dispõe de uma grande quantidade de modelos e linhas de notebooks a disposição de seus clientes. Para aqueles que buscam um lançamento recente da marca, seja para trocar seu atual notebook ou até mesmo para quem vai comprar o seu primeiro, saiba que uma boa sugestão é o HP Pavilion 14. Mais informações a respeito do notebook você as encontra na continuação deste artigo.


O notebook HP Pavilion 14 é muito recomendado para aqueles que buscam um computador com alto desempenho, ou seja, uma máquina capaz de editar vídeos, editar fotos em alta definição, rodar games pesados, entre outras atividades. Tudo isso é possível através do HP Pavilion 14, já que o mesmo dispõe de uma placa de vídeo de 2GB. Além disso, vale ressaltar que o processador utilizado é o poderoso Intel Core i5, que pertence à quarta geração de processadores da Intel. Outro fator interessantíssimo são os 8GB de memória RAM, que lhe permite abrir mais de um programa sem nenhum problema.

O HP Pavilion 14 ainda dispõe de HD de 1TB de armazenamento, dois slots para cartão de memória e conectividades como o Bluetooth e HDMI. Você ainda encontra neste aparelho nada menos que três portas USB (sendo duas delas 3.0), leitor/gravador de CD e DVD, sistema operacional Windows 8 e tela de LED de 14 polegadas.

Você já pode encontrar o notebook nas melhores lojas do Brasil e principalmente em lojas virtuais onde o preço é a partir de R$ 2.630,43.

  

Por Bruno Henrique

Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *