Novas tendências para Notebooks

  

  

Os Notebooks começaram a perder terreno desde que os tablets chegaram ao mercado. Porém, apesar dessa realidade, o fato é que muita gente ainda prefere ter um bom Note, que pode auxiliar a pessoa tanto para seu lazer como em termos de trabalho; e, pensando nessas questões, as principais marcas de notebooks chegaram ao veredicto de que, nesse ano de 2014, muita coisa precisa mudar e ser feita para que mais consumidores e clientes possam ser conquistados.

Seja bem como for, levando em conta o Brasil, a verdade é que nosso país ainda é um dos maiores compradores  de notebooks do mundo. A questão foi que, após a IFA, que é a conferencia de eletrônicos que ocorreu em Berlim, os especialistas perceberam que esses aparelhos precisam de novas funções.


Até porque, diga-se de passagem, o fato é que os smartphones e os tablets estão sempre se reinventando e lançando novidades no mercado de tecnologia. Sendo assim, para não ficar para trás, os notebooks estão começando a criar novas configurações e estilos diferenciados que pretendem alcançar um número ainda maior de clientes.

Um exemplo desse novo quadro, com efeito, é o IdeaPad Yoga 2 Pro da Lenovo que além de bem bonito tem uma tela de 13 polegadas com resolução de incríveis 3200 x 1800 pixels. Seja lá como for, vale dizer que muitas marcas também estão seguindo esse caminho de atualização. 

A Sony, por exemplo, também inovou bastante com seu novo ultrabook da linha Vaio que, de uma forma surpreendente, chamou a atenção do  público por ter vários recursos bacanas e um dos designs mais bonitos da atualidade em termos de notebooks. 

  

O grande segredo do momento é investir em novas tecnologias, melhor performance, funções cada vez mais inovadoras, qualidade dos serviços e uma conectividade cada vez mais rápida e eficiente. Agora é esperar para ver se essas Tendências vão pegar.

Por Juan Wihelm

Foto: divulgação

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *