Tablet Alcatel Evo 7 – Características e Preço



  

Não vai levar muito tempo para que os cadernos e as canetas sejam substituídos pelos tablets nas mesas das escolas e universidades. A praticidade e modernidade do aparelho podem auxiliar com muito mais eficiência e rapidez os estudos. É claro que aqui no Brasil ainda é economicamente muito mais viável comprar um caderno e um par de canetas do que investir em um tablet para a volta às aulas, mas essa realidade está mudando aos poucos.

Já existem no mercado opções de tablets de qualidade e com preços mais acessíveis: a partir de R$ 399,00. Um exemplo disso é o Evo 7, da marca Alcatel, o primeiro a ser produzido aqui no Brasil. Com tela de 7 polegadas, resolução de 600×1024 pixels, sistema operacional Android 4.0, processador de 1 GHz, memória de 1GB e capacidade de armazenamento expansível através de cartão microSD, o aparelho é ideal para atender as necessidades de um estudante. Além disso, ele ainda tem acesso wi-fi, bluetooth, MP3 Player, câmera, e-mail e GPS. Bem completinho!

Por possuir a tela um pouco menor que a grande maioria dos tablets disponíveis no mercado, o Evo 7 é mais prático para ser carregado na mochila e também não é muito pesado: tem aproximadamente 400 gramas. Além de utilizá-lo na faculdade, você também pode usá-lo em seus estágios, nos eventos e palestras que você participar e também no ambiente profissional.





Na TIM, operadora que recebeu o modelo com exclusividade, é possível pagar menos de R$ 400,00 por ele, dependendo do plano de internet que você escolher. Atualmente o Alcatel Evo 7 é o tablet 3G mais barato do mercado.

Por Nathália Sartorato



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *