O iMac daApple iMac 27 polegadas, conhecido por sua tela grande recebe algumas melhorias que serão bem-vindas
A atualização em 2013 chega menos de um ano depois de mudança radical de design feita em 2012. Mas enquanto o iMacs do ano passado nos trouxe um formato novo, ultra-slim, as atualizações deste ano são todas internas. Os processadores Ivy Bridge são atualizados para novos chips da Intel Haswell, os chips gráficos foram atualizados para Nvidia GPUs e conectividade sem fio series 7 foram impulsionados a partir de WiFi.
Mas do lado de fora, eles permanecem exatamente como iMacs do ano passado. Não que isso seja uma coisa ruim. O redesign em 2012 nos trouxe uma segunda porta Thunderbolt e uma tela redesenhada que é totalmente laminada, perdendo a e uma sua cobertura e um revestimento anti-reflexivo adicionais, usando um novo processo de deposição de plasma, permitindo que ele seja aplicado de forma muito fina, muito reduzida sem afetar a reprodução de cores.
O áudio também foi melhorado, com alto-falantes e dois microfones direcionais. A atualização de 2013 mais uma vez nos traz quatro modelos: os dois iMacs de 27 polegadas aqui analisados, e duas versões de 21,5 polegadas. Todos são atualizáveis usando as opções personalizadas na loja online da Apple, mas as opções de atualização pós-venda são extremamente limitadas.
Foto: Divulgação
Naturalmente, o iMac não é o único computador slimline tudo-em-um. Outros exemplos podemos citar o Lenovo IdeaCentre B540p que tem um painel touchscreen de 23 polegadas e capacidades 3D, o Acer Aspire 5600U que é um grande centro de mídia, e o Asus Transformer AiO P1801 , um tablet híbrido e desktop com dois processadores separados, um com Windows 8 e um rodando o Android 4.1
O primeiro no ranking; o Mac Pro não se encontra à venda na Europa e está prestes a ser reformulado com um novo lançamento, então agora não é o melhor momento para investir no modelo.
Por Jaime Pargan
Deixe um comentário