Amazon Kindle Fire HDX – Novos modelos apresentam o recurso Mayday Button





 Kindle Fire HDX A Amazon apresentou seus dois novos tablets de alta definição. Os novos Kindle Fire HDX apresentam alta definição e uma ferramenta de suporte técnico exclusiva. O diferencial chamado de Mayday Button é um recurso que começa uma videoconferência com um atendente do suporte técnico para solucionar problemas que podem ocorrer. O técnico pode até fazer alterações remotamente se for necessário.

O serviço será gratuito e dará a resposta ao usuário em até 15 segundos. Algo que as rivais ainda não pensaram. Segundo o vice-presidente executivo, Jeff Bezos, esse é um recurso que a empresa está apta a oferecer e que muitas coisas que a Amazon faz junta trabalho duro e tecnologia.




O Kindle Fire HDX apresenta tela de 7 polegadas e o outro modelo tem uma tela de 8,9 polegadas. Ambos são mais finos, leves e rápidos que as versões anteriores. Prontos para competir com demais tablets, os modelos possuem capacidades de armazenamento de 16GB, 32GB e 64GB.

Além disso, ambas as versões possuem conexão Wi-Fi, portas USB e 2 GB de memória RAM. O preço do Kindle Fire HDX de 7 polegadas será de US$ 229 e o maior começará a ser vendido por US$ 379, ambos nas versões com capacidade de armazenamento de 16GB.  Ambos com preço bem inferior que os modelos da Apple.


Por Robson Quirino de Moraes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *