Dell Inspiron 11 – Novo modelo com Windows 8.1




Dell Inspiron 11A Dell, fabricante de PCs e notebooks americana divulgou o lançamento do Inspiron 11. O lançamento tem uma tela de 11.6 polegadas touch e processador AMD e uma versão com processador Intel com tecnologia Haswell. O modelo é uma nova aposta da marca que volta a produzir PCs, após um tempo focada em outros produtos e serviços. 

O sistema operacional será o Windows 8.1, com uma versão gratuita do Microsfot Office pré-instalada. Não haverá modelos com o Windows 7 saindo de fábrica. A bateria do Inspiron possui uma autonomia de até 8 horas com uma única carga.


Para manter o modelo mais seguro, a Dell instalou uma tela com a tecnologia Gorilla Glass, desenvolvida pela Samsung. O modelo ainda apresenta webcam integrada, portas USB 3.0 e saída HDMI.

O Inspiron 11 será vendido nos Estados Unidos pelo preço de US$ 349 com processador AMD e US$ 379 para a versão com processador Intel. Valores baixos para um modelo potente e com ótimo desempenho. É de se esperar que os modelos sejam lançados no dia 18 de outubro, juntamente com o lançamento oficial do Windows 8.1.

Por Robson Quirino de Moraes


Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *