MSI GT70 Dragon Edition 2 – Notebook com arquitetura Haswell





Novo notebook para gamersA MSI, companhia Taiwanesa de computadores e periféricos, lançou o GT70 Dragon Edition 2. O primeiro notebook da companhia com arquitetura Haswell, que permite economia de 50% da bateria. O modelo é voltado para jogadores e possui um processador i7 de terceira geração na versão mais completa.

O GT70 será apresentado na Computex 2013 em Taiwan, no mês de junho e já é aguardado por algumas pessoas. Ele possui uma tela de 17,3 polegadas, placa gráfica NVidia GeForce GTX780M, que pode alcançar 36 mil no teste da Benchmark 3DMark. O novo aparelho ainda possui SSD em RAID 0, o que melhora a performance de maneira surpreendente.




Pensando nos jogadores, o teclado do GT70 foi desenvolvido para jogos da SteelSeries, além da possibilidade de conectar mais três monitores, devido às portas HDMI, VGA e Mini Display disponíveis no notebook. Tudo isso disponível em um computador com chassi metálico de 21,8 mm e que tem apenas 2,9 quilos, o que é muito abaixo dos modelos de 17 polegadas e que apresentam esses recursos.

A MSI irá disponibilizar o novo notebook após o lançamento na Computex 2013. Os preços ainda não foram revelados e nem a data para lançamento do modelo no Brasil. 


Por Robson Quirino de Moraes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *