Samsung Nexus 10 – Vendas no Brasil





Samsung Nexus 10 será vendido no BrasilApós o recente e um pouco confuso lançamento do Nexus 7, a empresa Google juntamente com a Samsung conseguem fazer com que o seu tablet de 10 polegadas, o Nexus 10 seja homologado pela Anatel e tenha a autorização para vender o aparelho no Brasil.

O modelo aprovado pela Agência Nacional de Telecomunicações é o GT-P8110 e teve sua liberação feita na ultima sexta-feira (24/05).




No mercado norte-americano, o tablet é vendido com o preço de US$ 399 e possui um excelente hardware. Conta com um processador Dual-Core Exynos de 1,7 Ghz, 2 GB de memória RAM, uma tela com 10,1 polegadas e o grande diferencial da linha Nexus é que ele roda o Android 4.2 sem nenhuma alteração do fabricante, ou seja, o sistema operacional puro.

A versão homologada conta apenas com a conexão Wi-Fi, ou seja, para quem quer a versão que tem suporte a rede 3G não irá comprar o seu aparelho no Brasil. A Anatel não comentou a escolha de apenas uma versão do produto, mas deve ser um fator mercadológico.


Preço e data de chegada nas lojas ainda não foram divulgados, mas em breve espera-se que mais informações sejam divulgadas.

Por Henrique Nicolau



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *