LiveSafe – Novo programa de segurança pata tablets, smartphones e computadores





A McAfee, empresa norte-americana, anunciou na última terça-feira, 14 de maio, um novo produto de segurança fruto de uma parceria com a Intel, o LiveSafe. O programa estará disponível para comercialização a partir de julho e será voltado para tablets, smartphones e computadores com Windows e Mac OS X.

Além de toda a segurança que os produtos da companhia já oferecem, o novo programa ainda conta com espaço de armazenamento na nuvem de 1 GB. Para dar mais segurança aos usuários o recurso só pode ser alterado após o reconhecimento facial e de voz, também é possível ter acesso aos dados através de uma senha, mas esse recurso só pode ser usado em casos de emergência.




A parceria entre a McAfee e a Intel resultou em melhoras na tecnologia Anti-Theft, recurso exclusivo da Intel, e também no IPT, o recurso de autenticação física de usuário. A licença do programa é ilimitada podendo ser instalado em aparelhos móveis com iOS e Android e em computadores com Mac OS X e Windows.

O LiveSafe custará R$ 159,90 para uma assinatura de 1 ano e todos os computadores e ultrabooks da Dell que forem comprados a partir do dia 9 de julho já virão com esta versão do McAfee instalada.


Por Felipe Santos Bonfim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *