A Avell lançou recentemente um notebook para atender os principais anseios dos profissionais que utilizam programas específicos para edição e ilustração. O modeloFullRange P1744 PROroda com maestria programas como CorelDraw, Illustrator, Photoshop e Maya. O notebook também pode ser usado perfeitamente por jogadores que precisam de um equipamento que apresente bom desempenho gráfico.
Apresentando uma tela de 17,3 polegadas com LED Backlight, o FullRange P1744 PRO pesa cerca de 4 quilos, um pouco mais pesado que outros modelos mais populares, mas que nem sempre é o motivo para a recusa de alguns compradores, que enxergam com bons olhos as configurações do FullRange.
O notebook apresenta um processador Intel Core i7 e uma placa de vídeo Nvidia Quadro K3000M Graphics, para dar conta dos programas de edição. O computador ainda possui memória RAM de 16 GB e possibilidade de utilizar até dois HDs, aumentado a capacidade de armazenamento.
O notebook ainda conta com um leitor biométrico (leitor de digitais), que dá mais segurança aos dados em caso de perda ou roubo.
O modelo custa pouco mais de R$ 7.000,00 e tem garantia de três anos.
Para conferir mais informações, acesse o site www.avell.com.br.
Por Robson Quirino de Moraes
Deixe um comentário