Acer Aspire R7 – Modelo pode ser utilizado como desktop, notebook ou tablet





A chinesa Acer apresentou ao mundo o Aspire R7, um aparelho híbrido que permite o uso em três modos diferentes: desktop, notebook e tablet, de acordo com a necessidade do usuário.

Para realizar as mudanças de formato, basta alterar a posição do aparelho, que pode ser feita de forma simples. 




O modelo é equipado com uma tela sensível ao toque que permite seu uso como tablet sem nenhum problema, já o teclado e o suporte disponíveis podem fazê-lo um notebook ou desktop.

A Acer ainda não disponibilizou muitas informações quanto às características técnicas. Sabe-se apenas que o produto conta com um display Full HD e compatibilidade com a tecnologia de áudio Dolby Home Theater. É certo que o modelo irá usar um processador Core i5 ou i7, terá memória RAM de até 6 GB e um HD de 500 GB e 24 GB de memória SSD.


O diferencial fica por conta do sistema Screen Grasp, o qual permite utilizar qualquer elemento exibido na tela e girá-lo com os dedos de acordo com o desejo do usuário. 

O Aspire R7 estará disponível para a compra a partir do dia 14 de maio somente pela loja Best Buy. que terá exclusividade do produto. O preço ainda não foi revelado pela Acer. 

Por Robson Quirino de Moraes

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *