Asus Ultrabook Taichi 31 – Lançamento e Configurações

A empresa de tecnologia Asus anunciou em 2012 o ultrabook Taichi 31, ele possui duas telas (interna e externa) e deveria ser lançado no final do ano passado, mesmo ano do anúncio da nova tecnologia.

Por conta de imprevistos, o lançamento do aparelho foi sendo adiado até que a Asus finalmente lançou oficialmente o ultrabook Taichi 31.

O ultrabook funciona com o Windows 8 Pro e com a terceira geração do processador Core i7, da Intel. Ele conta com um sistema que alterna sua exibição da tela principal (convencional) para a outra tela que fica atrás (como um celular de flip) com apenas um toque no botão, a tela externa é touch screen.A ideia é transformar o notebook em um tablet.

Confira as configurações do Asus Taichi 31: Armazenamento interno: 128GB ou 256GB SSD; Leitor de cartão de memória (memory card) SDXC, SDHC e MMC; Memória RAM: DDR3 1600 MHz SDRAM, Memória Onboard 4 GB; Telas: duas telas de 13.3" 16:9 Full HD, resolução: 1920×1080; WebCam de 5MP HD e AutoFocus 1080p. CPU: Intel Core i7 3537U / 3517U ou Intel Core i5 3317U;

Para mais informações sobre o ultrabook Taichi 31 acesse o site oficial da ASUS: https://www.asus.com/Notebooks_Ultrabooks/TAICHI_31/#overview

Por André Barbosa

width=”560″>

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *