Atualização do Samsung Galaxy Note



Para evitar qualquer desconforto dos donos do Samsung Galaxy Note, a fabricante sul-coreana liberou a atualização chamada de Premium Suite para a primeira versão, após disponibilizar o pacote de upgrade para o Galaxy Note 2.

Com a instalação do pacote de atualização, o Galaxy Note recebe diversas novidades para melhorar a performance do dispositivo ao mesmo tempo em que são disponibilizadas novas alternativas e maior facilidade de uso.



Dentre as principais características, estão a atualização para o Android Jelly Bean (4.1), o aplicativo Easy Clip, o Enhanced S Note, o Paper Artist, o PhotoNote/Photo Frame – que permite fazer anotações nas fotos tiradas, o Popup Note – que serve para o usuário fazer anotações, o suporte para escrita à mão e para múltiplas janelas (multiwindow). E também, a Premium Suite possibilita que o Google Now passe a exibir informações personalizadas com base no histórico de busca, na localização geográfica do usuário e na hora atual.

O problema é que, por enquanto, somente quem reside nos EUA poderá fazer o download da Premium Suite para o Galaxy Note. Além disso, nenhuma informação foi divulgada sobre a disponibilização do upgrade para outros países, incluindo o Brasil.



Por Guilherme Marcon

Leia também:  Toshiba AT300SE - Novo tablet com Android 4.1 e tela de 10,1 polegadas

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *