Samsung GT-N5100 – Novo tablet da linha Galaxy Note



  

No início de dezembro alguns rumores surgiram e falavam que a Samsung estaria trabalhando em um novo tablet para a linha Galaxy Note. Logo após isso um benchmark foi divulgado dando indícios de que a fabricante iria lançar uma aparelho novo que contaria com tela de 7 polegadas e processador quad-core Exynos 4412, hardware bem parecido com o do Galaxy Note 2.

O aparelho, que recebeu o codinome GT-N5100, não possui nenhuma data para ser revelado ao público. Como é tradição, a Samsung nunca faz grandes anúncios em seu painel da CES, diminuindo assim as chances dela apresentar o aparelho durante esta feira.

De acordo com os rumores, o novo aparelho deverá trazer uma tela com resolução FUll HD, memória RAM de 2 GB, mantendo a tendência feita nos lançamentos mais recentes da fabricante sul-coreana, e virá acompanhado com a versão mais recente da S Pen.





Vale lembrar que nenhuma das informações sobre o novo aparelho da linha Galaxy Note é oficial até o momento. Sendo assim, resta apenas esperar que logo surjam dados mais relevantes ou até mesmo o pronunciamento oficial da companhia para dar mais informações sobre o novo aparelho.

Por Felipe Santos Bonfim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *