Kindle Amazon – Disponível no Brasil



  

No final do mês passado a Amazon lançou oficialmente no mercado brasileiro o Kindle, seu famoso leitor de livros digitais. O aparelho está sendo vendido no país por 299 reais e pode ser adquirido através do site da própria Amazon, nas lojas online do Ponto Frio ou até nas lojas físicas da Livraria da Vila, localizada em São Paulo.

O vice-presidente do Kindle, Alexandre Szapiro, afirmou que a companhia está bastante empolgada com a vinda do Kindle para o Brasil custando apenas 299 reais astravés das lojas Pontofrio.com.br e da Livraria da Vila, fazendo com que o aparelho seja mais acessível aos clientes brasileiros.





Foi um processo bem demorado para que a Amazon chegasse ao Brasil devido às várias negociações com editoras no país. A companhia chegou ao mercado nacional no dia 6 de dezembro, com a inauguração de sua loja online em português. Logo de inicio, a Amazon disponibilizou para comercialização cerca de 1,4 milhão de livros digitais, e 13 mil destes títulos são totalmente em português. 

Por Felipe Santos Bonfim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *