Nexus 7 Google – Preço reduzido



  

Após ter lançado o Nexus 10, a Google estaria com planos de popularizar ainda mais sua linha de produtos com o Android na versão pura. A ideia da companhia é baratear, ainda mais o Nexus 7, o que resultaria em um aumento de produtos vendidos.

De acordo com as informações do Digitimes de Taipei, a fabricante fez uma encomenda de peças de baixo custo da O-Filme Tech.

Ao que tudo indica, a Google pretende diminuir o valor do tablet em 50 dólares ou até mais. Atualmente, o Asus Nexus 7 é vendido por 199 dólares, e com a redução do preço o aparelho passaria a ser comercializado por 149 dólares. O tablet mais barato poderá ser lançado no mercado a partir do segundo trimestre deste ano.





A estratégia da companhia pode dar a ela uma excelente vantagem na disputa contra o iPad Mini, que é vendido nos Estados Unidos por 329 dólares. Apesar da Google continuar com o investimento em sua linha de tablets com preço mais acessível, a previsão é que a quantidade de dispositivos produzidos seja reduzida mensalmente.

O investimento pode significar também que a fabricante lance uma versão do Nexus 7 mais robusta.

Por Felipe Santos Bonfim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *