Apple iPad 4 – 4° geração, lançamento



No último dia 23, a Apple lançou uma atualização do iPad com tela de 9,7 polegadas. O iPad 4 continua com tela de Retina de alta resolução e câmera iSight de 5 megapixels, assim como seu antecessor, porém a fabricante mudou o conector dock de 30 pinos pelo conector Lightning, o mesmo que foi utilizado para o iPhone 5.

Além disso, a 4ª geração do tablet conta com processador A6X com capacidade gráfica duas vezes maior do que a de seu antecessor. Mesmo com todas as melhorias, a bateria do iPad continua com autonomia de 10 horas. As mudanças feitas na nova versão não foram surpresa, pois na semana passada vários rumores sobre o aparelho começaram a surgir na internet.



A Apple está expandindo o suporte para tecnologia LTE de seu tablet, que é compatível com redes LTE  EE do Reino Unido e com a Sprint nos Estados Unidos. A câmera FaceTime foi atualizada para proporcionar uma melhor experiência na hora de realizar vídeo-conferências.

O iPad 4 será vendido pelo mesmo preço de sua versão anterior, que possui apenas acesso a rede wi-fi e conta com 16 GB de memória, ou seja, 499 dólares e para a versão com tecnologia LTE será cobrado 629 dólares.



Por Felipe Santos Bonfim

Leia também:  Multilaser lança Diamond Tablet PC

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *