Google mostra seus datacenters




Outra interessante opção está sendo disponibilizada para o deleite dos apaixonados por tecnologias e suas inovações, pois o Google (empresa especializada em serviços eletrônicos na internet) lançou de forma oficial imagens inéditas com os seus datacenters.

Estes locais consistem em milhares de computadores que são os responsáveis por processar todas as buscas feitas pelos usuários de todo o mundo por este site na internet, além de enviar milhões de e-mails e apresentar vídeos dos mais diversos negócios e áreas por meio do YouTube.


Nesta novidade, são mostrados os centros computacionais desta empresa presentes em diversos países como Finlândia, Chile, Estados Unidos, Taiwan, Bélgica e Singapura.

A visita dos internautas ao mar  de computadores da Google pode ser feita apenas com uma visualização comum como por meio do Street View que oferece um tour virtual por dentro de todas as fileiras de aparelhos.

Deste modo, se você deseja conhecer o cérebro do maior site de buscas do momento basta que você vá ao site de busca e se delicie com imagens e vídeos sobre esta incrível maquinaria a serviço da internet.


Por Ana Camila Neves Morais



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *