Panasonic AX – Nova linha de Ultrabooks Híbridos com Windows 8




No início do mês de outubro, a Panasonic divulgou as informações sobre sua nova linha de ultrabooks híbridos que rodam com sistema operacional Windows 8. A série foi nomeada de AX e aposta nos recursos e na potência de um ultrabook somados à mobilidade e à praticidade de um tablet.

Em questão de hardware, os híbridos AX utilizam processador da Intel, sendo uma versão tendo Core i5 com 1.7 GHz, outra tendo Core i5 com 1.8 GHz e a versão mais poderosa que possui o Core i7 com 1.9 GHz. Mesmo assim, os três modelos da nova linha de ultrabooks-tablets da Panasonic contam com capacidade de armazenamento de 128 GB em SSD e memória RAM de 4 GB. Além disso, cada aparelho pesa apenas 1,14 kg.


A única diferença entre os aparelhos, fora o processador, estará na versão com Core i7, que terá também conectividade com projetores para os clientes corporativos. Além disso, os três aparelhos contam com USB 3.0, porta HDMI, saída para som, conectividade com ethernet, entrada para microfone e também leitor de cartões de memória.

A nova série AX de aparelhos híbridos foi totalmente desenhada para rodar com o novo sistema operacional da Microsoft e será lançada no mercado juntamente com o Windows 8, até o final deste mês.

Por Guilherme Marcon




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *