Atualização do Mac OS X Mountain Lion




O novo Mac OS X com codinome Mountain Lion, que é o mais recente sistema operacional para notebooks e computadores da Apple, foi lançado no mês de julho e já recebeu sua primeira atualização.

O pacote de atualização veio para corrigir alguns problemas que vêm acontecendo, principalmente com relação à segurança e à estabilidade do sistema. O upgrade já pode ser baixado por quem for usuário do Mountain Lion. O download pode ser feito gratuitamente por qualquer pessoa que possuir o sistema operacional instalado em sua máquina, logicamente.


A versão disponibilizada tem nome de 10.8.1 e não traz nenhuma novidade para a plataforma, pois apenas surgiu para a correção de diversos bugs que vêm acontecendo nos computadores e incomodando muito os usuários.

As principais correções foram anunciadas pela Apple e incluem o envio de áudio por meio do famoso Thunderbolt, pequenos problemas de segurança, erros na conexão com servidores SMB, problemas com o envio de iMessages e também alguns bugs que aconteciam em outros aplicativos instalados no sistema.

A Apple orienta que seja feito um backup antes de efetuar o download da atualização, utilizando a Time Machine.


Para verificar se a versão 10.8.1 está disponível para o seu Mac, o usuário deve acessar o Apple Menu e ir até o item Software Update.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *