Depois de muito tempo de lançado finalmente o novo iPad chegou à China. O fato se concretizou na última sexta-feira, dia 20 de julho. O problema é que parece que os consumidores chineses esfriaram quanto ao desejo pelo novo tablet da Apple, pois não teve grande fila, tumulto ou qualquer coisa do tipo, como sempre acontece em um lançamento da Maçã.
O atraso aconteceu, porque a Apple estava em um embate judicial com uma empresa chinesa, porque esta detém os direitos do nome iPad no país, o que fez com que a Maçã tivesse que desembolsar 60 milhões de dólares para poder comercializar o seu produto no mercado chinês.
Apesar de finalmente poder vender seu tablet na China, a Apple agora enfrenta um problema, pois a vontade dos consumidores locais quanto ao iPad acabou esfriando depois de tanta demora.
Até mesmo as 20 pessoas que estavam na fila em Xangai estranharam o lançamento sem tumulto, pois a China é o segundo maior mercado da Apple e possui muitos fãs dos aparelhos da Maçã por lá. A Apple possui uma loja em Hong Kong, duas em Pequim e três em Xangai, além da sua rede de autorizadas no país.
Por Guilherme Marcon
O Honor Magicbook Pro 16 chega ao mercado internacional com potência e design inovador, prometendo transformar a experiência de uso… Leia Mais
Com a chegada de 2023, vários modelos de notebook entraram em promoção no Brasil, e agora é um ótimo momento… Leia Mais
Conheça os 6 notebooks que valeram a pena investir este ano; confira! Escolher um notebook é uma tarefa complicada! Existem… Leia Mais
O Supercomputador Pédaso tem como missão ajudar os geofísicos da empresa a encontrar a localização exata das reservas de petróleo… Leia Mais
Confira a lista com 4 opções de notebooks bons e com preços acessíveis para você analisar o preço durante a… Leia Mais
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies