Google Plus será disponibilizado para tablets



  

O Google+ já possui mais de 250 milhões de usuários atualmente, porém, mesmo com o Android rodando em tablets, o Google não havia disponibilizado ainda um aplicativo da rede social para estes aparelhos.

Durante o evento Google I/O, a gigante das buscas anunciou que agora não serão apenas os smartphones que terão um aplicativo específico para sua rede social, pois os tablets entrarão também nessa onda. Provavelmente isso tenha a ver com o lançamento do Galaxy Nexus 7, mas a intenção é que o Google Plus seja baixado também por usuários de iPads muito em breve. O que mais motivou o Google a desenvolver aplicativos específicos é o fato de que metade dos 250 milhões de usuários acessa o Plus por meio de tablets e smartphones.





Aproveitando o lançamento do novo aplicativo, a gigante divulgou também as atualizações nos hangouts, que agora ficaram mais inteligentes. Com isso, se o usuário estiver em uma chamada com mais de uma pessoa, o sistema será capaz de identificar quem está falando e, assim, destacar a imagem da câmera desta pessoa, o que deixa as conversas mais dinâmicas.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *