Asus S Series – Nova linha de ultrabooks foi apresentada




A Asus foi uma das estrelas que esteve presente na Computex 2012. A fabricante apresentou suas grandes novidades para todos os seus dispositivos, que vão de GPUs a serviços de computação na nuvem, mas com certeza o maior destaque fica por conta da nova linha de ultrabooks da linha S Series.

A linha traz modelos com telas de 14 e 15 polegadas e mantém todas as características e medidas padrões de um ultrabook, com espessura de 21 mm. Os aparelhos foram feitos para pessoas que tem interesse em ter um centro multimídia portátil com alta potência e desempenho.


A fabricante ainda não divulgou todas as configurações dos aparelhos, porém um vídeo de demonstração mostra alguns detalhes sobre os novos dispositivos. De acordo com o vídeo, a linha S Series conta com processador Intel Ivy Bridge, placa de vídeo GeForce GT 630M, entradas HDMI, Ethernet, D-SUB, USB 3.0 e 2.0, teclado numérico e botão de inicialização rápida.

O lançamento dos ultrabooks não significará que a Asus fará uma pausa na série Zenbook, que até então é o foco da empresa. Até o momento a Asus não revelou qual será o preço e a data de lançamento da linha S Series, mas logo novas informações serão anunciadas pela companhia.


Por Guilherme Marcon

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *