Fujitsu Futro, Lifebook e Esprimo – Novas versões serão lançadas com o Ivy Bridge



  

Assim como as outras fabricantes, a Fujitsu resolveu lançar novas versões com o Ivy Bridge para os seus notebooks e desktops, anunciando a ampliação de algumas linhas na última segunda-feira, dia 04 de junho. As linhas de aparelhos que receberam a novidade foram a Futro, a Lifebook e a Esprimo, que só estão disponíveis no Japão, até o momento.

A linha Lifebook teve atualização primeiramente com o ultrabook U772/E, que passou a ter bateria com nove horas de duração, boot de apenas sete segundos, tela em LCD de 14 polegadas e detector de impressão digital. Ainda, outro aparelho da linha que foi atualizado foi o N532/E, que agora possui tela de 17.3 polegadas e resolução de 1600 x 900.

Já, na linha Esprimo, todos os desktops foram atualizados com o chip da Intel e receberam o sistema de segurança Palm Secure, que libera o computador somente com o reconhecimento das veias das mãos do usuário, e um novo serviço de economia de energia.

Por fim, a linha Futro será atualizada primeiramente com o desktop A300, que tem como sistema operacional o eLux, além de especificações e acessórios muito simples. O MP702 foi o segundo aparelho renovado, ganhando melhorias em seus mecanismos de segurança, e o MA552 foi o terceiro atualizado, tendo melhorias na tela Full HD e no teclado numérico.





Os aparelhos da linha Lifebook estarão disponíveis até a metade deste mês, a linha Esprimo será disponibilizada até o final de junho e a linha Futro entre julho e agosto.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *