HP Pavillion DM1 – Netbook foi relançado com a assinatura de Alexandre Herchcovitch




A HP resolveu relançar o antigo Pavillion DM1, um netbook que conta com APU AMD E-420, mas desta vez todo acabamento externo e os wallpapers da nova versão foram criados pelo renomado estilista Alexandre Herchcovitch.

A máquina vem com tela de 11,6 polegadas, três portas USB, saída HDMI, Bluetooth, Wi-Fi e assim como a grande maioria dos netbooks, o DM1 não possui unidade de disco óptico.  O modelo é completamente estilizado, tanto na parte externa quanto na parte interna, e ainda vem acompanhado de uma capa dourada, o que mostra que o novo produto possui um foco maior no mercado feminino.


O netbook ainda traz um pacote de softwares totalmente customizado, que conta com dois editores de imagem, o Perfect365 e o Adobe Photoshop Elementes 10, e um jogo para aqueles que adoram moda e gostam de brincar de estilista, chamado It Girls, da Crowdstar.

Com as mudanças que foram feitas no aparelho, o valor sugerido pela HP para esta edição especial assinada pelo Alexandre Herchcovitch é de R$ 1.799, o que é um preço bastante salgado tendo em vista que na loja oficial da HP a versão mais básica do DM1 sem a assinatura do estilista, tem preço sugerido de R$ 1.099.


Por Guilherme Marcon

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *